Ônibus que transportava pacientes de Jacobina é assaltado em Feira de Santana

O ônibus da prefeitura de Jacobina que leva pacientes do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (19), na Avenida Transnordestina, localizada no bairro de Parque Ipê, em Feira de Santana.
Segundo o motorista, que pediu para não ser identificado, cerca de seis homens, fortemente armados, tomaram a frente do veículo, obrigando-o a parar e abrir a porta do ônibus.
Sob a mira de armas e diante de ameaças feitas pelos delinquentes, os passageiros foram obrigados a entregar todos os seus pertences, incluindo dinheiro, celulares e relógios.
Após o saque, o bandidos fugiram, tomando destino ignorado.
Mesmo abalados, os passageiros, que fazem tratamentos médicos em Feira e Santana, seguiram viagem.
