Operação Natalina: PM prende homem por porte ilegal de arma em Ourolândia

No início da noite desta terça-feira, 15 de dezembro, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no 5° Pelotão sediado em Ourolândia, realizavam a Operação Natalina, onde fora intensificado as rondas e abordagens por todo o município.

Durante a realização de abordagens no Distrito de Lagoa do 33, os Policiais Militares identificaram um indivíduo em atitudes suspeitas em uma motocicleta. De imediato a guarnição realizou uma abordagem minuciosa onde fora encontrado na cintura desse suspeito (01) arma de fogo do tipo revólver calibre .32, municiada com (04) cartuchos intactos.

Ao indivíduo de 37 anos de idade, fora dada voz de prisão e, juntamente com a arma de fogo apreendida, apresentado 16ª COORPIN em Jacobina, onde o Flagrante Delito fora lavrado pelo delegado plantonista.

“Parabenizo a minha aguerrida e excelente tropa. Com presteza e dedicação, retiraram do poder deste indivíduo esta arma de fogo, podendo assim garantir mais segurança e tranquilidade para a população”, declarou o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *