Orquestra de Violões de Miguel Calmon se apresenta neste sábado em Jacobina
Apresentação faz parte do projeto Céu das Artes que ainda traz outras atrações

A Orquestra de Violões CENSC, da cidade de Miguel Calmon, se apresenta neste sábado, 03, às 19h30 no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), bairro Félix Tomaz, Jacobina. O espetáculo faz parte da programação do Projeto Céu das Artes que ainda traz muitas outras atrações.
Além da Orquestra de Violões CENSC, o Céu das Artes ainda tem em sua programação a “Exposição Fotográfica – Povos da Bacia do São Francisco – Indígenas e Quilombolas”, do fotógrafo Almacks Luís Silva; Oficina de Dança Circular (16h); o filme “Cumpra-se: Quatro anos do Novo Código Florestal e o Cadastro Ambiental Rural”, realizado pela SOS Mata Atlântica com direção de André D’Elia (18h); apresentação musical da cantor Raphael Barbosa (20h30), e feira de artesanato.
Richard Silva, coordenador técnico do Céu das Artes, explica que o projeto chega ao seu final no dia 10 de setembro, mas que cumpriu com a sua função/objetivo de consolidar e difundir expressões artísticas tradicionais da cultura regional. “O Céu das Artes chega ao final com o sensação de dever cumprido. Em 20 sábados levamos à população, de forma gratuita, dezenas de artistas e manifestações culturais. Que passou pela Praça do CEU e participou de alguma das nossas programações, com certeza respirou muita cultura”, revela.

Sobre o Projeto
Aprovado no Edital Agitação Cultural, da Secretaria de Cultura da Bahia, o Céu das Artes tem a realização da Associação de Ação Social e Preservação das Águas, Fauna e Flora da Chapada Norte (ASPAFF), apoio da Prefeitura de Jacobina e apoio financeiro do Governo do Estado, por meio do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.
Mais informações
Richard Silva
Contato: (74) 9 8109-4467 / 9 9198-4416
