PC do B e PP decidem formar coligação para disputar a prefeitura de Jacobina
Na tarde desta terça-feira (18.02), durante encontro em Salvador, o PC do B e o PP anunciaram que sairão coligados na disputa pela prefeitura de Jacobina.
A reunião contou com a presença do vereador Tiago Dias (PC do B), pré-candidato à prefeitura de Jacobina, e do agropecuarista José Pires Veloso Filho, Zizinho Veloso, representando o Diretório Municipal do PP.
O evento foi realizado na sede do PP na capital, com a presença do deputado estadual Júnior Muniz (PP) e do secretário-geral do PP, Jabes Ribeiro, que é ex-prefeito de Ilhéus.
Durante a reunião, também ficou acertado que o agrônomo Flávio Mesquita Júnior será o novo presidente do Diretório do PP em Jacobina.
Flávio Júnior é ex-vereador e também exerceu o cargo de secretário municipal de Agricultura no governo do ex-prefeito Leopoldo Passos.
