PETO 24ªCIPM prende indivíduo por tráfico de drogas em Jacobina

Na noite da última sexta-feira, 23 de abril, durante realização de rondas preventivas na cidade de Jacobina, a guarnição do PETO recebeu informações de que dois homens, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, estariam realizando assaltos a transeuntes nas imediações do centro comercial da cidade.
De posse das informações, a guarnição deslocou em rondas, vindo a localizar uma motocicleta com as mesmas características na Avenida Lomanto Jr., que ao avistarem a viatura policial, os dois ocupantes abandonaram o veículo e evadiram, tomando sentidos opostos, quando um deles foi alcançado no cais do Rio do Ouro e, após abordagem e busca pessoal, foram encontrados em sua posse 02(dois) pacotes contendo erva aparentando ser maconha. Ao ser questionado sobre a procedência do produto, o rapaz informou que cultivava em sua residência, onde, no local, os policiais militares localizaram 04(quatro) pés da erva, 01(uma) muda e mais uma quantidade pronta para o consumo, além de 01(uma) balança de precisão e 01(um) aparelho celular.
O rapaz foi conduzido, junto com o material apreendido, e apresentado na Delegacia de Jacobina, onde foi lavrado o Flagrante Delito.

“PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *