Prefeito Roberto Bruno anuncia obras de recuperação em 77 KM de estradas vicinais de Umburanas

O prefeito Roberto Bruno (DEM), que está exercendo seu segundo mandato, mantém Umburanas na vanguarda das boas gestões na região de Jacobina.  Na próxima segunda-feira (22), por exemplo, está previsto para ser iniciada  uma obra no valor de R$ 3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais). Trata-se da recuperação de 77,48 quilômetros de estradas vicinais que interligam o município. 

A obra faz parte de parceria da Prefeitura Municipal em convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuário e Abastecimento,  através de financiamento junto à Caixa Econômica Federal. 

Segundo o prefeito Roberto Bruno, obra prevista para ser iniciada na próxima segunda-feira,  deverá começar no trecho entre a comunidade de São João João e o Distrito de Delfino,  continuando de Sumidouro à Marrecas, Sede à Barriga do Luís, Aníbal a Tombador dos Alves, Luís a Hipólito,  Hipólito a Bom Gosto e Barriguda do Doutor, Umburanas de Cima a Angical, Angical até a BR Roduleiro; a BR também será feita da Sede a Potes, e de Potes à Barriguda do Doutor. 

Para o prefeito Roberto Bruno, é fundamental cuidar das estradas vicinais. “Quem mora nas comunidades do interior também precisa ser respeitado. A gente sabe da importância dos produtores rurais para a economia do município. Portanto, obras como essas mostram que o homem do campo estará sempre em primeiro plano no nosso governo”, declarou. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *