JacobinaMunicípios

Prefeitura contrata instituto para promover seleção pública em Jacobina

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura de Jacobina anunciou a contratação do  Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), com sede na cidade de Aracruz, no estado do Espirito Santo.  O IDCAP atua na realização de concursos públicos e processos seletivos.

A Prefeitura de Jacobina informa que o contrato com o IDCAP consiste na “prestação de serviço técnico e especializados na organização e realização de concurso ou seletivo público para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, atendendo as demandas das secretarias municipais de Jacobina”.

Segundo informações levantadas pelo blog Jacobina 24 Horas, o setor de Educação é uma das áreas onde o prefeito Tiago Dias pretende promover a realização de concurso ou processo seletivo, para preencher vagas atualmente ocupadas por servidores com carga suplementar.

Um comentário sobre “Prefeitura contrata instituto para promover seleção pública em Jacobina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *