Prefeitura entrega recuperação da Praça Roberto Santos no bairro Jacobina I

Nesta quarta-feira (24.10), o prefeito Luciano Pinheiro estará no bairro Jacobina I, para a inauguração das obras de restauração da Praça Governador Roberto Santos, que estava abandonada e foi completamente revitalizada.
A Praça Roberto Santos será entregue à comunidade, em solenidade, às 18 horas desta quarta-feira, A reforma do espaço aliou a preservação ambiental e tecnologia de ponta na iluminação, com luzes de led. Todas as árvores foram mantidas e instaladas lixeiras, parque infantil e rampas de acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Agora os moradores podem contar com mais um espaço de lazer, apropriado para passeios e prática de exercícios, no bairro Jacobina I.
O prefeito Luciano Pinheiro enfatiza a importância de preservar a praça, com o auxílio da população. “Convoco a comunidade para juntos, cuidarmos de nossa cidade preservando nossos recursos naturais e espaços. Quero poder entregar outras obras para melhorar a vida de nossa gente”, pontuou.


