Prefeitura inicia pavimentação da Lagoa do Timbó na próxima segunda-feira (19.08)

Em nota enviada à Redação do Jacobina 24 Horas, o secretário municipal de Infraestrutura, Rodrigo Jacobina, anunciou que na próxima segunda-feira (19.08) serão iniciadas as obras de pavimentação em paralelepípedo da comunidade de Lagoa do Timbó.
“Com essa obra da pavimentação em paralelepípedo, vamos melhorar a vida dos moradores, principalmente, diminuindo a poeira que tanto afeta que reside naquela comunidade”, afirmou Rodrigo Jacobina.
