Presidente elogia redução nos índices de violência em Mirangaba

O Município de Mirangaba está há mais de mil e quatrocentos dias sem um único homicídio

Com investimentos em tecnologia e apoio ao trabalho das forças de segurança pública, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, o município de Mirangaba conseguiu reduzir drasticamente os índices de violência na sua área territorial. Já são mais de mil e quatrocentos dias sem o registro de homicídios. É um dos menores índices de criminalidade de todo o estado Bahia, o que coloca Mirangaba entre as cidades mais tranquilas do País.

Na sessão desta semana, o presidente da Câmara Municipal, Gildeon Lago (PSD), usou a tribuna da Casa, para ressaltar publicamente o reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho que o prefeito Dirceu Mendes (PSD) vem fazendo em parceria integrada com as forças de segurança pública instaladas no município.

O presidente Gildeon Lago destacou a atuação brilhante da Polícia Militar, a cooperação decisiva da Guarda Municipal, e o apoio da Polícia Civil, juntando-se aos investimentos feitos pela Prefeitura em tecnologia de segurança, como a instalação de câmeras de monitoramento.

Só para se ter uma ideia dos investimentos da Prefeitura de Mirangaba em segurança pública, somente na sede do município, foram instaladas 26 câmeras de monitoramento, cobrindo todos os pontos da cidade.

Além da sede, a Prefeitura também está monitorando alguns distritos e povoados, que passam a ser viajados 24 horas, de domingo a domingo, com as imagens chegando na palma da mão, sendo acessadas por autoridades policiais e pela própria gestão municipal, que desta forma consegue acompanhar em tempo real quem entra e quem sai do seu território.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.