PSOL-REDE oficializam candidaturas coletivas a governador, senador, deputado federal e estadual

Na última sexta-feira (29.07), o PSOL da Bahia aprovou em convenção estadual a escolha de Kleber Rosa (PSOL) como candidato ao governo do Estado. Na oportunidade, foi também confirmado o nome de Ronaldo Mansur (PSOL) como candidato a vice e a candidatura coletiva para o Senado, liderada por Tâmara Azevedo, e composta pelo Professor Max e por Zem Costa.

A Convenção da Federação PSOL-REDE Sustentabilidade aprovou a candidatura coletiva para Deputada Estadual do Movimento Caminhos, a chapa é composta por cinco pessoas, que se propõem atuar de maneira coletiva, onde cada pessoa é responsável por uma câmara temática que promove a participação cidadã, através dos grupos de ações.

 “Conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estaremos divulgando até o dia 15/8 através do nosso Instagram @MovimentoCaminhos e pelo site MovimentoCaminhos.com.br vamos realizar a divulgação do número de urna. Pelo nosso site também é possível se inscrever para participar das câmaras temáticas e construir coletivamente as propostas. Diferente de votar apenas em um(a) candidato(a), ao votar no Coletivo Caminhos, você “vai está levando 5 pelo preço de um”, com o compromisso de fazer um mandato participativo através dos grupos de ações e que seja combativo no congresso, promovendo a fiscalização e transparência dos recursos públicos”, destaca o coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.