PT lança “Programa de Governo Participativa” em Jacobina

A coordenação da pré-candidata do ex-deputado Amauri Teixeira (PT) à prefeitura de Jacobina lança neste sábado (10) o Programa de Governo Participativo (PGP), em evento no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina.
Nesta sexta-feira (11), durante entrevista à Rádio Jaraguar, o pré-candidato Amauri Teixeira afirmou que o objetivo do encontro é construir um programa com a participação de toda a sociedade, com o desafio de identificar as prioridades da população jacobinense e transformá-las em um plano de governo, de fato
“Nós não queremos um programa construído de cima para baixo. Queremos construir um programa conversando com as pessoas, visitando os bairros e distritos de Jacobina. Faremos um programa de governo e gestão participativa”, afirmou Amauri.
O lançamento do Programa de Governo Participativo (PGP) de Amauri Teixeira será neste sábado (12), as 16 horas, na no auditório da ACIJA, e contará com a presença de lideranças políticas da região, além do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, deputados federais e estaduais, e secretários de estado.
