Jacobina

Saúde: Lançada licitação para construção da Policlínica de Jacobina

O Diário Oficial traz a publicação da licitação para construção da Policlínica Tipo II nos municípios de Jacobina, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso e Juazeiro.  A abertura dos envelopes ocorrerá dia 12 de março de 2018, às 09h30.

As policlínicas fazem parte dos Consórcios Públicos de Saúde, iniciativa do Governo do Estado para levar atendimento especializado e exames de alta complexidade ao interior, evitando, com isso, que os pacientes se desloquem para os grandes centros em busca desses atendimentos.  As obras e os equipamentos são custeados com recursos financeiros do governo do Estado e o custeio mensal será de 40% para o governo e os 60% restantes serão divididos entre os municípios consorciados. (Mais Política)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *