Municípios

Sebrae em Jacobina retoma suas atividades nesta quinta (13)

Após recesso de fim de ano, instituição retoma atendimento presencial

Por Tamara Leal

Depois do recesso do fim de ano, o Sebrae em Jacobina retomou suas atividades presenciais nesta quinta-feira (13). Os empreendedores do Centro-Norte baiano podem buscar atendimento na Unidade Regional do Sebrae em Jacobina, no Ponto de Atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim ou nas Salas do Empreendedor Individual.

Em Jacobina, o Sebrae fica localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, Bairro da Estação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 3621-4342. Já em Senhor do Bonfim a agência de atendimento da instituição está na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, telefone (74) 3541-3046.

Salas do Empreendedor

Dos 32 municípios atendidos pela Sebrae em Jacobina, 16 contam com Salas do Empreendedor; são eles: Piritiba, Caém, Jacobina, Mirangaba, Ourolândia, Saúde, Serrolândia, Várzea Nova, Miguel Calmon, Capim Grosso, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Pindobaçu, Ponto Novo, Senhor do Bonfim e São José do Jacuípe. Em breve, o equipamento será inaugurado e reativado em outros municípios abrangidos regionalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *