Municípios

Sobrinha fala sobre a morte trágica de casal em Miguel Calmon

Na manhã desta segunda-feira (13),  uma sobrinha do casal encontrado morto, na cidade de Miguel Calmon, falou sobre a tragedia que se abateu sobre essa família pacata, formada por pessoas cristãs e bem relacionadas na cidade. 

Em entrevista ao repórter Aroldo Rogério,  a senhora Sandra relata que o casal Júlio e Dete vivam muito bem, sempre demonstrado muito respeito e amor um pelo outro.

A família está em choque, após o desfecho trágico na vida de Seu Júlio e Dona Dete, que foram encontrados sem vida, num matagal, no arredores de Miguel Calmon, com suspeita de homicídio seguido de suicídio.

Assista abaixo a integra da entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *