Segurança

Tragédia na BA 144: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro em Várzea Nova

Cleumaria Soares morreu no acidente

Na fatídica noite desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, a cidade de Várzea Nova foi palco de uma tragédia que resultou na morte de uma mulher identificada como Cleumaria Soares e deixou outras duas pessoas feridas em um grave acidente do tipo capotamento.

O incidente ocorreu na BA 144, próximo ao Clube Vegas, quando um veículo Fiesta, conduzido por uma mulher de prenome Lúcia, perdeu o controle da direção e capotou. Infelizmente, Cleumaria, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu filho, uma criança de apenas 5 anos, também ficou ferido e foi socorrido para atendimento médico.

Lúcia, a condutora do veículo, foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Padre Alfredo Haasler, onde permanece internada. Já o menino, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a UPA 24h de Jacobina, com previsão de transferência para Feira de Santana.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre as circunstâncias que levaram ao acidente. Sabe-se apenas que o trágico episódio aconteceu quando a condutora retornava de uma propriedade rural para a cidade. As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer os eventos que resultaram nessa terrível perda e nos ferimentos das vítimas.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *