Municípios

Várzea Nova: Vereador Nilton Moreira participa de reunião na comunidade de Bernardo

Neste domingo (29), o vereador Nilton Moreira (PSDB) se reuniu mais uma vez com os moradores da comunidade de Bernardo, no interior do município de Várzea Nova.

No encontro realizado na tarde de hoje, o vereador Nilton Moreira ratificou seu compromisso com à Associação de Produtores Rurais de Bernardo.

Na oportunidade, o parlamentar destacou o primeiro investimento da recém criada associação, que foi a perfuração de um poço artesiano, através de emenda do deputado federal Adolfo Viana.

A reunião contou a participação de representantes da associação e moradores da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *