Jacobina

Vereador cobra regulamentação do serviço do mototaxista em Jacobina

Na sessão desta quarta-feira (10), o vereador Carlinhos da Caixa (PC do B) apresentou requerimento cobrando a regulamentação  do serviço do mototaxista em Jacobina.

“O município de Jacobina já regulamentou o transporte alternativo de passageiros e também de taxistas.  A cidade está pronta para reconhecer a importância que tem os mototaxistas para os jacobinenses”,  destaca o parlamentar.

Segundo Carlinhos da Caixa,  “esse é o reconhecimento de uma categoria sofrida que vem lutando para sair da clandestinidade há mais de 20 anos”.

Veja cópia do requerimento: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *