Vereador cobra regulamentação do serviço do mototaxista em Jacobina

Na sessão desta quarta-feira (10), o vereador Carlinhos da Caixa (PC do B) apresentou requerimento cobrando a regulamentação do serviço do mototaxista em Jacobina.
“O município de Jacobina já regulamentou o transporte alternativo de passageiros e também de taxistas. A cidade está pronta para reconhecer a importância que tem os mototaxistas para os jacobinenses”, destaca o parlamentar.
Segundo Carlinhos da Caixa, “esse é o reconhecimento de uma categoria sofrida que vem lutando para sair da clandestinidade há mais de 20 anos”.
Veja cópia do requerimento:

