Municípios

Vereador Joacy Mendes é eleito presidente da Câmara de Mirangaba

Na tarde desta terça-feira (20/12), o vereador Joacy Mendes foi eleito presidente da Câmara Municipal de Mirangaba.

A nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 será composta com Joacy Mendes, como presidente, Gildeon Lago, como vice-presidente, Maria do Socorro, como primeira secretária,  Paulo Valison e Luzia Vidal, como segundo e terceira secretária, respectivamente.

Essa será a segunda vez que o vereador Nego Jó, como é chamado carinhosamente, irá presidir a Câmara Municipal de Mirangaba. 

O prefeito Dirceu Mendes e o vice-prefeito Tio Jó, juntamente com secretários municipais, estiveram presentes na sessão que elegeu a nova Mesa Diretora do Legislativo de Mirangaba.

Em breve mais detalhes e novas matérias sobre a eleição da Câmara de Mirangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *