Yamana Gold inicia Seminário de Parcerias para projetos sociais em Jacobina

Os projetos devem ser nas áreas de emprego, renda, saúde, cultura, educação, lazer e esporte e podem receber subsídios de até 85% do valor total

Resultado de imagem para Yamana Gold inicia Seminário de Parcerias para projetos sociais em Jacobina

O Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, responsável pela gestão e desenvolvimento de programas de responsabilidade socioambiental da Yamana Gold, vai realizar no dia 15 de outubro, a partir das 13:30 h, no Sindicato dos Comerciários em Jacobina (Rua Arthur Diniz Veloso, nº 56), a primeira reunião do Seminário de Parcerias de 2018. Por meio do Seminário de Parcerias, a empresa contribui para o desenvolvimento de projetos socioambientais das organizações sociais locais, com apresentação de projetos de interesse da comunidade. Podem participar instituições filantrópicas e de assistência social, escolas, igrejas, ONGs, associações de moradores e de classes e cooperativas de agentes econômicos, que sejam legalmente constituídas.

Nesta reunião serão apresentadas as regras do novo regulamento, bem como será orientado como preencher o projeto e prazos de inscrição. Com o lançamento do programa, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, que já desenvolve intenso trabalho de responsabilidade social nas regiões onde atua, vai ampliar sua parceria na área de projetos sociais.

Sobre o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental

Criado em 2012 pela Yamana, o Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental tem como objetivo principal promover o desenvolvimento nas regiões onde atua por meio de iniciativas educacionais, sociais, ambientais e culturais, contribuindo para o desenvolvimento local por meio de ações, projetos e programas específicos, respeitando a diversidade cultural e características locais.

O Instituto Yamana é o responsável pela gestão e desenvolvimento dos programas de responsabilidade socioambiental da companhia e o faz por meio de parcerias com instituições para estimular pesquisas, incentivando ainda o conceito de voluntariado, a ética, cidadania e a democracia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *