Segurança

BA-052: Acidente deixa uma pessoa morta e três feridas entre Porto Feliz e Morro do Chapéu

Na manhã deste domingo, 8 de outubro, a tranquilidade da BA-052 foi abruptamente interrompida por um grave acidente de trânsito que resultou na perda de uma vida e deixou três pessoas feridas. Por volta das 4h40min, a Polícia Rodoviária Estadual, através de uma guarnição da 2ª Cia PRv, foi informada pelo Departamento de Polícia Militar de Piritiba sobre o sinistro ocorrido no trecho da rodovia localizado entre Porto Feliz e Morro do Chapéu, no quilômetro 215 da estrada.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade do fato: um acidente do tipo capotamento havia acontecido. Tragicamente, uma vítima fatal, identificada como o condutor M. M. S., de 34 anos, perdeu a vida no local. Três outras pessoas envolvidas no acidente foram socorridas e transportadas para o Hospital na cidade de Piritiba, sendo uma delas gravemente ferida.

A vítima que sofreu ferimentos graves foi identificada como J. S. S., de apenas 17 anos, e foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Ayres de Almeida, em Piritiba. Outras duas vítimas, identificadas como um bebê de apenas 11 meses de idade, com iniciais Y. L. S. M., e V. M. A. S., de 43 anos, também foram socorridas e levadas para o Hospital Dr. Carlos Ayres de Almeida, na mesma cidade.

A perícia e a remoção do corpo da vítima fatal foram realizadas no local do acidente por prepostos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina. O acidente foi comunicado à 1ª Delegacia Territorial de Jacobina, gerando a ocorrência de número 628027/2023.

A tragédia na BA-052 serve como um triste lembrete da importância da segurança no trânsito e da necessidade de prudência ao conduzir veículos nas estradas.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *