Segurança

Discussão durante bebedeira acaba em tentativa de homicídio em Jacobina

No final da tarde deste domingo (08/10), um incidente tirou a tranquilidade da Rua 2 de Novembro, localizada no Bairro da Caixa D’água, em Jacobina. Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio nas mãos de sua própria companheira, após uma acalorada discussão que teve como motivo principal o abuso de álcool.

Segundo informações apuradas, o casal se envolveu em uma intensa discussão, desencadeada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O conflito atingiu um nível alarmante quando a mulher, em um ato de extrema violência, desferiu uma facada no peito esquerdo do seu companheiro. A arma utilizada foi uma faca de mesa comum, cujo cabo foi quebrado devido à força do golpe, deixando-a encravada no corpo da vítima.

No momento da agressão, não havia testemunhas oculares presentes, mas os gritos e a confusão chamaram a atenção dos vizinhos, que prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número de emergência 192. A equipe médica do Samu chegou ao local com rapidez e prestou os primeiros socorros ao homem ferido, removendo-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas mais próxima.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima, que está sob os cuidados médicos da UPA. A natureza da agressão e a gravidade dos ferimentos geram grande preocupação quanto à sua recuperação.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento da ocorrência, agiu prontamente e deteve a agressora no local. Ela foi conduzida à delegacia local, onde será submetida às investigações e responderá pelas acusações de tentativa de homicídio.

Blog Jacobina 24 Horas – Informação na velocidade do tempo !
Foto: Augusto Urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *