Jacobina

Colégio Modelo de Jacobina suspende aulas por falta de água

Por falta de água, na manhã desta segunda-feira (12.03), os alunos do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães foram liberados mais cedo pelos professores.
Além da falta de água para as necessidades básicas do educandário, como lipeza de sanitários, por exemplo, nos bebedouros também não hávia água para beber.
Outro problema levantado pelos alunos é a falta de merenda. Segundo vários estudantes que conversaram com a reportagem, nesse primeiro mês de aula, a merenda escolar só foi servida apenas três vezes.
O Jacobina 24 Horas ainda irá ouvir a direção do educandário para saber de fato o que está acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *