Segurança

Comerciantes reclamam de fechamento da Manoel Novaes em horário de pico

Nesta terça-feira (03.04), em pleno horário de pico, a Rua Manoel Novaes,  no centro de Jacobina, foi fechada pela Coelba para manutenção preventiva na rede elétrica.

A medida revoltou os comerciantes, que foram prejudicados com a escassez de clientes, que ficaram impossibilitados de acessar uma das áreas comerciais mais movimentadas da cidade.

“Isso é inadmissível, esse serviço deveria ser feito aos finais de semana, de preferência, no sábado à tarde ou aos domingos. Porém, fechar uma rua movimentada como essa, as 8 horas da manhã, em plena terça-feira, é um absurdo. A ACIJA e a CDL precisam se manifestar”, declarou um comerciante em entrevista à Rádio Jaraguar FM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *