Segurança

Homem é assassinado a tiros próximo ao cemitério em Jacobina

Na madrugada desta sexta-feira (10/05), a cidade de Jacobina registrou mais um crime violento. Michel Araújo Ferreira, de 32 anos, foi brutalmente assassinado a tiros nas proximidades do Cemitério Jardim da Saúde, localizado no Bairro Feliz Tomaz.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, quando moradores da região ouviram diversos disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo de Michel já sem vida, com múltiplos ferimentos causados pelos projéteis.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias e a motivação por trás deste crime bárbaro. A Polícia Civil, através da equipe do Serviço de Investigação (SI) da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), já iniciou as investigações para identificar e prender o(s) responsável(is) pelo assassinato.

O corpo da vítima, que era morador do Bairro da Serrinha, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para a realização de exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). Após a conclusão dos procedimentos legais, o corpo será liberado para a família realizar o sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *