Jornalista confirma que foi agredida por vereador em Jacobina

Na tarde desta terça-feira (7/6), a jornalista Ellen Mascarenhas, coordenadora de Comunicação da Prefeitura Municipal, confirmou  que foi efetivamente agredida pelo vereador Valnei dos Anjos (PC do B), na noite do último domingo (5), durante o “Arraiá de Santo Antonio”, no Parque de Exposições de Jacobina.

“Eu estava me dirigindo ao estande de alimentação do evento. No caminho, encontro com o vereador e ele foi cumprimentar uma pessoa que estava comigo. Em seguida, ele pisou em meu pé e eu perguntei se ele iria me derrubar. Ele estava alcoolizado e começou a me xingar. Pedi pra ele ficar longe de mim. Daí ele me pegou pelo braço e me jogou numa cerca, me sacudiu e me deu um soco na cabeça”,  relatou Ellen ao portal Bocão News.

Na entrevista concedida ao BNews, a jornalista Ellen Mascarenhas  relata se encontra muito abalado com o ocorrido, mas que tomará medidas em relação ao agressor. “Vou prestar queixa contra ele ainda, estou aguardando minha advogada e também ainda estou sem condições de sair de casa”, declarou.

O vereador Valnei dos Anjos ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas pela jornalista Ellen Mascarenhas.

One thought on “Jornalista confirma que foi agredida por vereador em Jacobina

  • 7 de junho, 2022 em 3:53 pm
    Permalink

    Se fosse uma com uma irmã minha ou filha ia mostrar a esse covarde ver se ele tinha coragem de bater em um homem

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.