Segurança

Polícia Civil reforça segurança em Jacobina durante festejos de Santo Antônio com Delegacia Itinerante

Com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar da população durante os festejos de Santo Antônio, a Polícia Civil, através da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (16ª Coorpin), montou uma Delegacia Itinerante no Parque de Exposições da cidade.

A ação conta com a participação de delegados, investigadores e escrivães que se revezam em equipes para atender os foliões durante todo o evento. A ação visa somar esforços com os órgãos de segurança municipais e estaduais, atuando de forma preventiva no combate à criminalidade.

Sob o comando da Delegada Coordenadora Regional, Drª. Corina Lopes, e do Delegado Titular de Jacobina, Dr. Leonardo Virgílio, a iniciativa demonstra o compromisso da instituição em estar próxima à população. “A delegacia itinerante é uma amostra da presença constante da Polícia Civil em todos os eventos juninos que acontecerão nas cidades sob nossa jurisdição”, afirmou a Drª. Corina.

A ação também foi acompanhada pelo Diretor do Departamento de Polícia do Interior Norte/Leste (Depin), Dr. André Viana, que ressaltou a importância da iniciativa: “A presença da Polícia Civil em eventos com grande fluxo de pessoas é fundamental para aproximar a instituição da comunidade. O Depin não medirá esforços para oferecer o apoio técnico e logístico necessário para a realização dessas ações”, declarou.

Até o momento, nenhuma ocorrência de grande relevância foi registrada durante os festejos de Santo Antônio em Jacobina, o que demonstra a eficácia das ações preventivas e o trabalho conjunto das forças de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *