Segurança

Veículo desgovernado causa acidente e aumenta preocupação com trecho perigoso na João Fraga Brandão

Um acidente na madrugada desta quinta-feira (13) na Avenida João Fraga Brandão, no Bairro do Peru, em Jacobina, reacendeu o alerta sobre os perigos de um trecho da via. Um veículo Gol colidiu violentamente contra um poste após o motorista perder o controle da direção.

Segundo relatos de testemunhas, o carro teria derrapado na curva, vindo a chocar-se com o poste da Coelba. As causas da derrapagem ainda não foram confirmadas. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor ou se haviam outros ocupantes no veículo.

A falta de pavimentação asfáltica numa parte da pista e um declive acentuado, resultado de uma obra inacabada, são apontados por moradores como os principais fatores de risco no local. A via, que antes era considerada tranquila, tornou-se palco de diversos acidentes, aumentando a apreensão de quem reside ou precisa transitar pela região.

A comunidade cobra providências urgentes das autoridades competentes para a conclusão das obras e implementação de medidas que garantam a segurança no tráfego. A preocupação é que a falta de ação resulte em tragédias de maiores proporções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *