Prefeitura inicia recuperação das entradas do bairro Jacobina III

Nesta terça-feira (23.10), através da Secretaria de Infraestrutura, a prefeitura começou a recuperação das entradas do bairro Jacobina III.
Na sexta-feira passada, o morador Marcelo Brasil havia cobrado providências da PMJ em relação ao problema.
Hoje pela manhã, ele fez questão de enviar fotos do início da obra. “Esses três entradas que dão acesso bairro Jacobina III estavam precisando dessa intervenção. Parabéns a prefeitura pela agilidade na solução do problema”, declarou.
